Hooy pessoas incríveis do meu kokoro u3u' Pronto aqui vem o primeiro video, pode tá um horror, mas dá pra entender u_u' Não judiem de mim, eu já tô sendo legal ensinando vocês o3o. Tá vou deixar o video aqui em baixo e vocês podem assistir. E mandem os resultados por MP pra mim! Sayonara~
Nenhum comentário:
Postar um comentário